Dezembro acabou e com ele o ano de 2022, que foi uma completa loucura, mas, muito bom em alguns aspectos! Vem conferir o que rolou por aqui no último mês de 2022.


Depois de muito prolongar eu comecei a ver Harley Quinn e nossa que delicia de animação viu? Assisti a primeira e a segunda temporada numa tacada só. Disponível na HBOmax.

Enfim a segunda temporada de Inside Job foi lançada e eu simplesmente adorei tanto quanto adorei a primeira temporada e como plus essa temporada traz os illuminate e advinha só quem faz parte deles no desenho? Ela mesma a Beyoncé kkkkkk. Disponível na Netflix.

Smiley foi definitivamente uma das melhores coisas que vi em dezembro, é uma série cheia de clichês, mas, que também aborda temáticas bem interessantes dentro da comunidade LGBTQIA+, mas, não sei em que mundo ele juram que Bruno é um homem feio??  Disponível na Netflix.

Despretensiosamente assisti Olaf Presents e que gostosa surpresa, dei boas risadas, quero uma nova temporada com as princesas que ele não contou a história. Disponível na Disney+.

Eu amei Zootopia+ tem uns episódios que são simplesmente muito muito bons e eu fiquei completamente encantado, também é muito gostoso poder reencontrar personagens do filme. Disponível na Disney+.

Eu li a sinopse de Legend of Vox Machina e eu simplesmente não me segurei fui lá e assisti a temporada inteira, a animação é muito bom, adorei tudo nela e mal posso esperar pela segunda temporada. Disponível na Prime Video.

Eu tinha visto o primeiro episódio de Peacemaker a um tempo atrás, mas, não dei continuidade, aqui estou eu para dizer enfim finalizei a temporada e que a amei e espero que uma segunda esteja por vim. Disponível na HBOmax.


The Guardians of The Galaxy Christmas Special foi um especial de natal até divertido, mas eu, não gostei tanto como eu gostei do especial de Halloween. Disponível na Disney+.

Crepúsculo retornou ao cinema e claro que eu não perdi a oportunidade de assistir o filme da minha saga do coração no cinema né?

Love in The Villa é um belíssimo filma para ser transmitido na sessão da tarde, achei o filme muito gostosinho e divertido, extremamente caótico e engraçado, vi com minha mãe, assim como eu ela tem uma leve paixão pela Itália o que tornou o filme duas vezes mais legal. Disponível na Netflix.

Lua Nova dei continuidade a maratona da saga Crepúsculo no cinema e também fui assistir Lua Nova e a cena de Bella depressiva sempre me pega com força.

Eu também vi Eclipse no cinema, esse sem dúvidas é um dos meus filmes favoritos da saga e foi nele que eu comecei a ver a saga no cinema quando foi inicialmente lançada se eu não estiver enganado.

Mariah Carey's Magical Christmas Special a tempos eu queria ver esse especial e só consegui conferir dois anos depois de lançado, claramente eu amei, Mariah rainha do natal. Disponível na Apple Tv+.

Mariah's Christmas: The Magic Continues não perdi a oportunidade e também conferi esse outro especial de natal da Mariah, não o achei tão incrível quanto o antecessor, mas adorei a entrevista da Mariah. Disponível na Apple Tv+.

Finalizei o ano assistindo Amanhecer Parte I vulgo melhor filme da saga no cinema, ai foi tão gostoso reviver esse filme na telona do cinema.


Melhor LeituraGay de Família, eu adorei esse livro, dei boas e gostosas risadas, o protagonista tem um pouco de tudo que faz a gente gostar dele automaticamente.

Sobre as LeiturasE Se A Gente Tentasse?, devo dizer que esperei um pouco mais desse livro, mas no fim, eu até acabei gostando dele.


Em Dezembro eu li 640 páginas, e assim finalizei as leituras de 2022, com o saldo de meta de leitura batidos com um leve suste de quase não ter conseguido finalizar o último livro a tempo, mas deu tudo certo e a met foi batida, agora é iniciar a luta para bater a meta de 2023.

Nenhum comentário